
Sobre
“No Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.”Esta agência possui livro de reclamações electrónico, caso pretenda poderá aceder ao mesmo através do endereço http://www.livroreclamacoes.pt
Estamos a recrutar! Formamos Vencedores!
Envie CV para: lounge2@remax.pt
protecaodados.grupolounge@remax.pt
**************
+351 212 697 478 - Chamada para rede fixa nacional
**************
+351 966 195 768 - Chamada para rede móvel nacional
**************
E-mail Proteção de Dados - protecaodados.grupolounge@remax.pt
**************
Dispomos de Livro de Reclamações Eletrónico.
Caso pretenda, poderá aceder ao mesmo através do endereço livroreclamacoes.pt
**************
Prémios
Prémio Qualidade 360º em 2017
Prémio Qualidade 360º em 2020
Os imóveis mais recentes de RE/MAX Lounge II
Imóveis vendidos recentemente de RE/MAX Lounge II
RE/MAX Lounge II
Imosetúbal - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI 10434
Av. Dr. José Grilo Evangelista, 35
2890-007 , Alcochete - Alcochete
Todas as agências são de gestão autónoma e independente