Junte-se à RE/MAX

60 Minutos RE/MAX


Nos 60 minutos podemos ver como pessoas normais, mas com extraordinária determinação, conseguiram ser hoje vendedores de topo da RE/MAX.

Saber mais

O que significa RE/MAX

RE/MAX significa Real Estate Maximums:

- Resultados Máximos
- Máxima Comissão
- Máxima Cooperação
- Máxima Formação
- Máximo Serviço ao Cliente
- Máxima Rentabilidade

Mas a característica mais importante da RE/MAX, que a diferencia de todas as outras agências e redes imobiliárias, é o facto de ter sido criada a pensar no Comercial sendo que este constitui, a peça mais importante da agência imobiliária. Com este conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário e alterou as regras do sector tradicional.

O percurso da RE/MAX está assente no lema - todos ganham. Uma máxima que tem permitido a afirmação da sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado.

O modelo de gestão RE/MAX foi criado em 1973 nos EUA, por Dave Liniger, um agente imobiliário experiente, mas algo desiludido com o estado das empresas de mediação imobiliária. Ao analisar o mercado, Dave Liniger verificou que uma boa parte das empresas não era rentável devido, não só aos custos que tinham, mas também devido à incapacidade para reter os melhores comerciais, sendo as suas equipas compostas por elementos pouco produtivos e desmotivados.

Para resolver estes problemas Dave Liniger criou um sistema baseado em três princípios: - Máximo serviço para o Cliente - Máxima comissão para o Comercial - Máxima rentabilidade para o Franchisado

Este sistema permite-nos recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipas altamente motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos comerciais e prestar o melhor serviço aos clientes.

Com a RE/MAX, não terá mais uma agência imobiliária, terá um negócio imobiliário. A RE/MAX ensina o franchisado a ser líder de mercado e dá-lhe a oportunidade de ter um negócio rentável, de forma autónoma, com independência e flexibilidade, mas sempre com o apoio e know-how da organização.

Ao longo de mais de 35 anos estes princípios foram consolidados e o sistema expandiu-se por cerca de 70 países. Hoje, a RE/MAX é a empresa que mais imóveis vende em todo o mundo.