Sobre
“No Portal do Consumidor (www.consumidor.pt) é disponibilizada informação sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.”Esta agência possui livro de reclamações electrónico, caso pretenda poderá aceder ao mesmo através do endereço http://www.livroreclamacoes.pt
Estamos a recrutar! Formamos Vencedores!
Envie CV para: [email protected]
[email protected]
**************
+351 212 697 478 - Chamada para rede fixa nacional
**************
+351 966 195 768 - Chamada para rede móvel nacional
**************
E-mail Proteção de Dados - [email protected]
**************
Dispomos de Livro de Reclamações Eletrónico.
Caso pretenda, poderá aceder ao mesmo através do endereço www.livroreclamacoes.pt
Prémios
Prémio Qualidade 360º em 2017
Prémio Qualidade 360º em 2020
Os imóveis mais recentes de RE/MAX Lounge II
RE/MAX Lounge II
Imosetúbal - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI 10434
Av. Dr. José Grilo Evangelista, 35
2890-007 , Alcochete - Alcochete
Todas as agências são de gestão autónoma e independente