OfficeOf RE/MAX - Paço - Bencatel

RE/MAX - Paço

Bencatel



Send us a message 

Name
*
Name
Phone
E-Mail Address
Comments
 

RE/MAX - Paço

CASAS DE SONHO- SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA
Alameda das Piscinas, 1 A

7160-217 - Bencatel
Vila Vicosa - Portugal

Follow RE/MAX - Paço:

RE/MAX - Paço

QUEM SOMOS

Somos uma agência do Grupo Casas de Sonho, uma referência da marca RE/MAX no Alentejo em Serviços Imobiliários Profissionais.
A nossa equipa conta com profissionais dedicados e empenhados na completa e máxima satisfação imobiliária dos nossos clientes.



VANTAGENS DE SER NOSSO/A CLIENTE

- A RE/MAX foi distinguida como 'Marca Mais Reputada 2019' na categoria 'Agências Imobiliárias'.

- Na RE/MAX transaciona-se em média 7 imóveis por hora.

- Na RE/MAX PAÇO encontrará uma equipa altamente motivada, com experiência.

Confie no nosso trabalho. Nós analisamos o mercado, encontramos o preço adequado, promovemos os imóveis a uma maior escala, com boas descrições, fotografias e visitas virtuais profissionais, lidamos com toda a burocracia, desde o certificado energético até ao último documento da escritura, ativamos toda a rede de contactos de compradores, presentes em base de dados, telefonamos e voltamos a telefonar, agendamos, reagendamos visitas, mostramos o imóvel, recebemos e negociamos propostas, até conseguirmos superar as expectativas dos nossos clientes proprietários e compradores.

- Por si e para sua comodidade, a RE/MAX PAÇO procura ter todos os serviços ao seu dispor, agora também somos intermediários de crédito.



TRABALHAR CONNOSCO

- Ser consultor imobiliário é...
Empenho, determinação, foco nos objetivos e nas necessidades dos clientes. Espírito de partilha e inovação, na procura da excelência. Tudo isto é ser RE/MAX PAÇO.

- Venha conhecer a proposta de valor da nossa agência, o sistema de remuneração e os benefícios complementares.

- O nosso sistema de remuneração/comissionamento é o mais elevado do mercado, o sistema ideal para quem acredita no seu potencial.

- Contate-nos e saiba como integrar esta equipa: [email protected]


O NOSSO GRUPO
https://www.remax.pt/evora (Évora)
https://www.remax.pt/castelo (Estremoz)
https://www.remax.pt/paço (Vila Viçosa)
https://www.remax.pt/muralha (Reguengos de Monsaraz)
https://www.remax.pt/real (Vendas Novas)

--------



INFORMAÇÃO NO ÂMBITO DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR

----
Conheça a nossa Política de Privacidade: https://www.remax.pt/privacy.aspx

Qualquer questão adicional respeitante à proteção de dados e seu tratamento, deverá contactar o gabinete de Proteção de Dados RE/MAX ÉVORA, para o endereço [email protected]

----
POR SI, A RE/MAX ÉVORA TEM INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO

- Identificação:
Casas de Sonho – Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda – AMI n.º4446, com sede na Avenida de Lisboa n.º189, 7000-746 Évora Portugal. Contactos: @: [email protected] // TLF: (+351) 266 730 000

- N.º de registo junto do Banco de Portugal : 0003039 (consulte aqui: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/casas-de-sonho-sociedade-de-mediacao-imobiliaria-lda)

- Categoria: Intermediário de Crédito vinculado
- Serviços:
Consultoria e intermediação de contratos de crédito aos consumidores para imóveis de habitação. Apresentação ou proposta de contratos de crédito à habitação, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

O GRUPO CASAS DE SONHO NÃO CONCEDE CRÉDITO, SENDO A SUA ATIVIDADE DE MERA INTERMEDIAÇÃO, NOS TERMOS LEGAIS.
ACTUA SOBRE UMA RESTRIÇÃO TOTAL À RECEPÇÃO DE VALORES, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, PODERÁ RECEBER QUAISQUER VALORES DOS CONSUMIDORES.

- Identificação dos mutuantes com contrato de vinculação em regime sem exclusividade
: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, AS; BANCO BPI, AS; BANCO SANTANDER TOTTA, SA

- Responsabilidade civil: Hiscox Insurance Company Limited, sobre número de contrato de seguro n.º 2515753, com apólice Válida de 27/03/2019 até 26/03/2020

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contatar; Adília Zurzica: [email protected] ou Rui Pechincha: [email protected]

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão do Banco de Portugal.
Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para o endereço electrónico, [email protected], presencialmente na morada, Av. Lisboa n.º189, ou mediante correio postal registado, para a mesma morada, indicando expressa e circunstanciadamente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contactos e instruções que constam do respectivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (www.bportugal.com).


Languages Spoken

English
French
Portuguese