Sobre mim

 O que me proponho fazer por si... 

Com experiência acumulada em áreas tão distintas como a financeira, IT, comercial e imobiliário, tenho como objetivo único, cuidar do seu negócio, como do meu se tratasse.
Para tal, rodeei-me das pessoas e conhecimentos certos para lhe poder prestar um serviço de excelência.
Para isso, entrei recentemente numa equipa com provas dadas no imobiliário acerca de 12 anos - a NT Real Estate Team.

Formação na área do imobiliário:

  • Jurídica (Re/max) e (Keller Williams)
  • Banca (Re/max) e (Keller Williams)
  • Geração de Leads (Re/max)
  • Marketing (Re/max)
  • Technology (Re/max)
  • Maxfinance (Re/max)
  • Home Staging (Re/max) e (Keller Williams)
  • Marketing Digital (Re/max) e (Keller Williams)
  • Compradores e Angariação (Re/max)
  • Sales (Re/max)
  • Maxwork (Re/max)
  • Gestão Processual e Documentação (Re/max) e (Keller Williams)
  • Imobiliário para Investidores (Re/max)
  • Reatia (Re/max)
  • Imovirtual (Re/max)
  • Avaliação e Analise Comparativa de Imóveis (Re/max)
  • O vídeo Para o Seu Negócio (Re/max)
  • Reatia – Como Transformar Contactos em Vendas
  • Gestão de Tempo (Re/max) 
  • Marketing Imobiliário no Facebook (Re/max)
  • IGNITE (Keller Williams)
  • Gestão Documental (Keller Williams)
  • Base de Dados – Maps (Keller Williams)
  • Fizbot (Keller Williams) e (Re/max)
  • Command (Keller Williams)
  • Branqueamento de Capitais (Re/max)


    Hoje em dia, e apesar da formação e aprendizagem serem continuas, sinto-me perfeitamente capacitado para poder servir os nossos clientes da forma mais adequada e vantajosa para o seu negócio, quer se trate de VENDER, COMPRAR ou ARRENDAR um imóvel. 

Prémios

TOP 5 - Escalão faturação Rookies

TOP Producers Semanal

TOP 10 - Escalão C Faturação

Testemunhos

Boa noite, Espero que se encontrem bem. Quero, antes de mais, agradecer o vosso email. Faço-o em meu nome e da Catarina. Depois, quero agradecer a toda a equipa por todo o apoio, disponibilidade e sobretudo paciência. - Por todo o apoio no dia em que tirámos as fotos, na forma como nos ajudaram a gerir o nervosismo, e por todos dias em que não nos deixaram duvidar que iamos conseguir, apesar dos contratempos. - Por toda a disponibilidade para nos esclarecerem todas as dúvidas, mesmo as que surgiam já fora das horas "decentes". - Por toda a paciência que tiveram nos dias que nos correram menos bem, em que foi dificil gerir a expectativa e a ansiedade. Por fim, não posso deixar de referir o trabalho e dedicação do Carlos, que foi quem esteve sempre por perto durante todo o processo, tendo sido também quem nos ouviu sempre em primeiro lugar. Sei que não fomos as melhores vendedoras que um consultor deseja ter, mas também sei que sem ele não teria sido tão fácil e rápido concretizar este objetivo. Irei com toda a certeza recomendar esta equipa, caso saiba de alguém que queira comprar, vender ou arrendar um imóvel, acima de tudo pela confiança, simpatia e profissionalismo. Desejo a todos continuação de muito sucesso e as maiores felicidades! Marta Iria Catarina Varela

Amigo Carlos obrigada por fazeres parte desta etapa da nossa vida. Damos-te os parabéns pela rapidez na venda do imóvel e por ser a tua primeira escritura. A nossa casa ficará para recordarmos mais tarde e marca o início de uma etapa da tua vida profissional. Desejamos que faças muitas mais escrituras e que tenhas muito sucesso. Estes são os votos da família Machado Teles

Na imprensa

Sabia que… A Consultoria Imobiliária é uma atividade cada vez mais certificada e que em alguns pontos, confunde-se com a de agente imobiliário, contudo, um consultor imobiliário, tem uma maior abrangência na sua atuação no mercado imobiliário, desde logo preocupando-se fundamentalmente com a melhor estratégia de atuação no sentido de encontrar a melhor solução no mercado para o seu cliente, quer ele seja proprietário, comprador ou mesmo arrendatário ou investidor. Essa estratégia, compreende a aptidão de perceber o binómio necessidade/capacidade financeira, por forma a encontrar no mercado imobiliário a cada momento, a solução que mais se enquadra nos critérios (necessidades e gostos) de cada cliente. Hoje, um consultor imobiliário deve rodear-se de um conjunto de valências que lhe permitirão corresponder às dúvidas e anseios de um cliente cada vez mais atualizado e conhecedor do mercado imobiliário, embora esse conhecimento seja grosso modo empírico, levando muitas das vezes a conclusões desfasadas da realidade. Estando-lhe vedado o exercício da intermediação de crédito, deverá o consultor, no entanto, estar capacitado para corresponder às primeiras dúvidas do cliente: Será que o banco me concede crédito? Posso comprar esta casa? Consigo pagá-la? Por que valor posso por a minha casa à venda? Vou necessitar de fiadores? São tudo questões que, numa primeira abordagem devem ser correspondidas por um consultor imobiliário, socorrendo-se, em grande medida, da estrutura que o apoia diariamente no seu trabalho. Na vertente empresarial, o investimento deverá alicerçar-se, uma vez mais, em estratégias de aquisição/venda de imóveis por forma a obter níveis de rentabilidade sustentáveis. Uma vez mais, o consultor deverá poder prestar um serviço de aconselhamento imobiliário abrangendo todas as vertentes do negócio, de modo a proteger o seu cliente, estabelecendo processos negociais com os parceiros de negócios, com o intuito de economizar tempo e dinheiro ao seu cliente. Sendo um consultor imobiliário da RE/MAX Grupo Vantagem, tenho ao meu dispor toda uma estrutura empresaria de apoio, em áreas tão dispares como jurídica, financeira, documental e técnica, que me permitem desenvolver uma consultoria de apoio aos meus clientes, providenciando o melhor aconselhamento possível em cada altura do mercado para cada situação específica.

Sabia que… Os primeiros registos de vendas de imóveis datam de 1890 e aconteceram nos Estados Unidos da América? Factos importantes: 1908 – É fundada em Chicago (EUA), a National Association of Real Estate Exchanges 1910 – Ocorre a primeira OPEN HOUSE que decorreu durante várias semanas como sistema inovador de mostrar casa aos interessados. 1925 – O National Real Estate Journal, surge com a ideia inovadora de apresentar as casas já mobiladas ou “encenadas” para criar a sensação aos compradores de já se sentirem em “casa”. Nasce o conceito de Home Staging. 1930 – Começou-se a usar o sistema de Open House agregado a uma rede de casas disponíveis para venda, de modo a poder satisfazer melhor o cliente comprador. 1940 – Com o regresso massivo dos soldados no pós-Segunda Guerra Mundial, o boom de vendas de imóveis criou pela primeira vez a necessidade da existência de um profissional dedicado a este metier, o Agente Imobiliário ou Corretor de Imóveis, com a inclusão massiva de mulheres no desempenho da função. 1952 – Generalizou-se em Dallas, Texas, o uso de casas-modelo como forma de apresentar uma casa pronta a habitar a fim de mostrar aos compradores o que poderia ser feito para eles. 1973 – Nasce a RE/MAX em Denver, Colorado, cujos fundadores, Dave e Gail Liniger, ainda detêm a empresa. 1994 – Surgimento da RE/MAX na Europa 2000 – É criada a RE/MAX Portugal 2007 – Nasce o maior grupo imobiliário português – RE/MAX + Grupo Vantagem 800 profissionais ao seu dispor 20 agências distribuídas pelo país. 28 imóveis vendidos por dia 3,5 casas vendidas por hora 7000 famílias já confiaram em nós. Quer saber mais acerca do nosso grupo e o que podemos fazer por si, entre em contato comigo.

Sabia que… As Propostas Múltiplas são um sistema de propostas, por norma apresentadas em CARTA FECHADA e é constituído, pelo valor em si, bem como pelas circunstâncias do negócio, como sejam prazos, assinatura do Contrato de Promessa de Compra e Venda, que poderá ser ou não condicionado a determinadas situações. Nos primeiros 10 dias, o imóvel é promovido no site do consultor, no site RE/MAX e na base de dados interna da RE/MAX, o MaxWork, com o estado Ativo – Propostas Múltiplas. Durante esse período, o Consultor Angariador, marcará um dia para a realização de Visitas e outro para recebimento e apresentação de Propostas. O Consultor Angariador não poderá aceitar a apresentação de propostas, antes da data marcada para a realização das mesmas. As propostas terão que se fazer acompanhar do Modelo 3, devidamente assinadas pelo promitente-comprador, e serão apresentadas todas ao proprietário em simultâneo, e lidas por este em voz alta. Caso o proprietário, considere não estarem reunidas as condições para aceitação de uma das propostas, poderá solicitar a todos os proponentes a apresentação de contrapropostas. A apresentação das contrapropostas, terá de se realizar no mesmo dia, uma hora após essa indicação, nos mesmos moldes da primeira. A decisão por parte do proprietário, será tomada no dia de apresentação das propostas, mediante aceitação por escrito no Modelo 3, ficando este obrigado a aceitar uma das propostas apresentadas, caso esta seja de valor igual ou superior, ao constante no Contrato de Mediação Imobiliária. A decisão caberá sempre ao proprietário, e o imóvel será sempre vendido ao proponente que oferecer uma proposta mais competitiva, seja em termos de valor, seja em termos de condições ou prazos de pagamento. Terminado o prazo da venda através do sistema de propostas múltiplas, sem que tenha sido aceite uma delas, o imóvel voltará as condições estabelecidas no CMI. O preço a ajustar para este sistema é acordado com o proprietário, devendo, no entanto, ser apelativo, por forma a desencadear o interesse súbito no imóvel. Quanto ao Plano de Marketing a adotar, deverá estar compreendido entre 7 e 10 dias antes do Open House e dele deverá fazer parte o seguinte elenco de ações: Informação aos colegas Flyers promocionais distribuídos em zonas de interesse Cartas direcionadas aos interessados Promoção digital nas redes sociais Neste período não deverão aceitar-se visitas, sendo adiadas para o Open House a realizar. O proprietário é informado que o seu imóvel constará do Plano Mensal de Kick Offs da loja, por forma a enfatizar a importância na inclusão do seu imóvel nesta ação promocional. As visitas no dia do Open House serão espaçadas de meia em meia hora de forma que os promitentes compradores se encontrem a fim de despertar o lado EMOCIONAL da compra. No final de cada dia é facultado um relatório sobre as ações desenvolvidas durante esse dia, no âmbito da ação promocional desenvolvida. Está com dúvidas? Não sabe se deve apostar neste sistema promocional para a venda da sua casa? Entre em contato comigo.

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